Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após Bibi Perigosa, outro líder do tráfico do Rio Grande do Norte é preso no RJ

Segundo a polícia, Berg Coringa é um dos conselheiros de um grupo conhecido como Sindicato do Crime

Rio de Janeiro|Do R7

Berg Coringa foi preso na zona norte do Rio
Berg Coringa foi preso na zona norte do Rio Berg Coringa foi preso na zona norte do Rio

Dias após a prisão de Bibi Perigosa, a polícia prendeu, no Rio de Janeiro, outra liderança do tráfico do Rio Grande do Norte. O homem conhecido como Berg Coringa foi localizado no bairro Lins de Vasconcelos, na zona norte da capital, nesta quarta-feira (5).

De acordo com as investigações, Coringa era considerado foragido da Justiça e investigado por tráfico de drogas e homicídios.

Ainda segundo a polícia, ele é um dos conselheiros de um grupo conhecido como Sindicato do Crime, que é ligado à facção criminosa apontada como envolvida nos ataques registrados em Natal, em março deste ano.

Leia também

A mulher conhecida Bibi Perigosa, presa em um shopping no Rio, nesta semana, é acusada de ordenar essas ações violentas, no mês passado.

Publicidade

Assim como Bibi, Coringa é apontado pelos investigadores como uma das principais lideranças do crime organizado no estado do Rio Grande do Norte, mas ele é alvo de outra investigação. 

Na ação de hoje, participaram os agentes da Subsecretaria de Inteligência, da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais) e da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.