Após jovem se revoltar ao ser chamada de “gostosa” por porteiro, moradores relatam histórico de ofensas
Esta não teria sido a primeira vez que o zelador foi ofensivo com alguém em Copacabana
Rio de Janeiro|Do R7
Um vídeo gravado por uma cinegrafista amadora ganhou repercussão na internet ao mostrar a revolta de uma estudante universitária após ser chamada de “gostosa” por um porteiro em Copacabana, na zona sul do Rio. Yasmim Ferreira, que estuda em uma faculdade próxima ao prédio onde o zelador trabalha, desabafou com o responsável pela ofensa e exigiu respeito (assista ao vídeo abaixo).
No dia seguinte à discussão, a Rede Record voltou ao local do episódio, mas o zelador não quis gravar entrevista. A jovem afirmou que estava cansada de ouvir palavras agressivas todos os dias em que passava naquela calçada.
— Eu fiquei cheia da situação, não aguentava mais. Foi uma coisa espontânea. Uma coisa que eu peguei e explodi simplesmente.
Os moradores do prédio disseram que o porteiro tem um histórico de desrespeito. Uma mulher, que não quis se identificar, contou que ele nunca dá bom dia ou boa noite. Já uma outra moradora afirmou que o zelador já lançou olhares desrespeitosos para suas filhas. Assista ao vídeo: