Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após madrugada sob tiroteio, Morro do Urubu é alvo de operação da PM

Facções rivais estariam disputando o controle da região; um corpo, ainda não identificado, foi encontrado no alto da comunidade

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*

Polícia Militar reforça segurança no Morro do Urubu após madrugada de tiroteio
Polícia Militar reforça segurança no Morro do Urubu após madrugada de tiroteio Polícia Militar reforça segurança no Morro do Urubu após madrugada de tiroteio

Os moradores da comunidade do Urubu, em Pilares, na zona norte do Rio de Janeiro, passaram a noite de segunda-feira (16) e a madrugada desta terça (17) no meio do fogo cruzado. Segundo eles, facções criminosas rivais disputam o controle da venda de drogas na região.

Suspeitos de envolvimento com o tráfico do Morro do Engenho, no bairro vizinho Engenho da Rainha, teriam invadido o Urubu, entrando em confronto com os traficantes locais.

Em resposta, policiais do 3º BPM (Méier) realizaram uma incursão na comunidade no início da manhã de hoje na tentativa de controlar a situação. Apoiados por um blindado, os agentes buscam os suspeitos envolvidos na troca de tiros.

Uma pessoa, ainda não identificada, morreu no local.

Publicidade

Em um vídeo gravado por moradores do Engenho da Rainha e divulgado na página Onde Tem Tiroteio-RJ, é possível ouvir os disparos.

OTT-RJ INFORMA : Vídeo dos tiros do morro do Urubu em Pilares ouvidos do Engenho da Rainha. #OTTRJ

Posted by Onde Tem Tiroteio - OTT 360 -RJ on Monday, July 16, 2018

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.