Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atendente de fast-food perde rim esquerdo após ser baleado por cliente na zona oeste do Rio

Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, foi atingido por negar uso de cupom de desconto. Ele está internado em estado estável

Rio de Janeiro|Rafaela Oliveira, do R7*, com Record TV Rio

Jovem foi baleado durante o trabalho
Jovem foi baleado durante o trabalho Jovem foi baleado durante o trabalho

O jovem Mateus Domingues Carvalho, de 21 anos, perdeu o rim esquerdo depois de ter sido baleado por um cliente na rede de fast-food onde trabalha, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (9). Ele passou por uma cirurgia no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, apresenta quadro de saúde estável e aguarda vaga no CTI.

De acordo com a tia da vítima, Marcela Costa, Mateus veio de Minas Gerais para o Rio de Janeiro há cinco anos, em busca de mais oportunidades de emprego e estudo. O jovem tem o sonho de cursar medicina veterinária e trabalhava para pagar a faculdade.

Marcela contou, em entrevista à Record TV Rio, que já tinha pedido ao sobrinho que mudasse de turno, já que "trabalhar de madrugada é muito perigoso". Ela disse ainda que Mateus, em outra ocasião, já havia recebido ameaça de um cliente que utilizou uma cédula falsa para efetuar o pagamento. 

A Polícia Civil realizou uma perícia no estabelecimento, localizado na Taquara, ouviu outros funcionários e procura o homem que baleou Mateus. Há suspeitas de que o foragido seja um bombeiro da região. A 32ª DP (Taquara) recolheu imagens das câmeras do estabelecimento para identificar o autor do crime. 

*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.