Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Avenidas Atlântica e Princesa Isabel têm reversível suspensa por causa de obra em cratera em Copacabana

Segundo Centro de Operações, o trânsito nas vias apresentava lentidão

Rio de Janeiro|Do R7

Cratera se abriu na rua Barata Ribeiro, na altura da rua Miguel Lemos, em razão de rompimento de tubulação
Cratera se abriu na rua Barata Ribeiro, na altura da rua Miguel Lemos, em razão de rompimento de tubulação Cratera se abriu na rua Barata Ribeiro, na altura da rua Miguel Lemos, em razão de rompimento de tubulação

As reversíveis das avenidas Atlântica e Princesa Isabel, em Copacabana, zona sul do Rio, foram suspensas na manhã desta terça-feira (25) por causa das obras emergenciais na cratera aberta na esquina das ruas Barata Ribeiro e Miguel Lemos, no mesmo bairro, segundo o Centro de Operação. Por volta das 8h25, o trânsito ao longo da avenida Atlântica apresentava lentidão e a avenida Princesa Isabel, na pista sentido Botafogo, também tinha tráfego lento. O buraco foi formado pelo rompimento de uma tubulação da Cedae na manhã de segunda-feira (24). 

Além do fechamento das ruas, a mudança no itinerário de ônibus que circulam pela rua Barata Ribeiro contribuiu para dificultar o trânsito da avenida Princesa Isabel. Com a Barata Ribeiro fechada, segundo a SMTR (Secretaria Municipal de Transportes), as linhas de ônibus que circulam pela rua devem seguir pela avenida até a avenida Atlântica, de onde prosseguirão até a avenida Rainha Elizabeth, retornando ao itinerário original.

Os ônibus que passam pela rua Toneleiro não terão o itinerário alterado. Os coletivos continuam entrando na rua Barata Ribeiro, a partir da avenida Princesa Isabel, de onde acessam a rua Toneleiro, na altura da praça Cardeal Arcoverde.

As alterações de itinerário serão mantidas até a reabertura da rua Barata Ribeiro.

Ainda de acordo com o Centro de Operações, o trânsito é normal no sentido Ipanema.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.