Baixada Fluminense tem 2 mortos após enchente
O jovem Neilson Viana Ribeiro, morador de Belford Roxo, foi uma das vítimas
Rio de Janeiro|Do R7
Homens da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros encontraram no fim da tarde desta quarta-feira (11) o corpo de Neilson Viana Ribeiro, de 18 anos, morador do bairro de Recantus, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele caiu no rio Recantus durante a tarde. A informação foi confirmada pela prefeitura.
Além dele, o corpo de um homem negro foi encontrado no rio Botas, também em Belford Roxo. A vítima ainda não foi identificada. Há a possibilidade de se tratar do pedreiro Martinho Mesquita da Silva, de 50 anos, que desapareceu em Nova Iguaçu, também na baixada, perto do rio Botas. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para ser reconhecido.
Desalojados
Cerca de 1.100 pessoas ficaram desalojadas em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, por conta das chuvas que começaram na noite de terça-feira (10). A prefeitura registrou oito desabamentos e transbordamento de quatro rios.
Segundo a prefeitura, cerca de onze bairros foram afetados pelas chuvas. Os rios da região começaram a baixar por volta das 15h, como informou a Defesa Civil.