Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Baixada Fluminense tem 2 mortos após enchente

O jovem Neilson Viana Ribeiro, morador de Belford Roxo, foi uma das vítimas

Rio de Janeiro|Do R7

Moradores de Nova Iguaçu se arriscaram ao caminhar pelas ruas. Duas mortes já foram confirmadas em decorrência da enchente em Belford Roxo
Moradores de Nova Iguaçu se arriscaram ao caminhar pelas ruas. Duas mortes já foram confirmadas em decorrência da enchente em Belford Roxo Moradores de Nova Iguaçu se arriscaram ao caminhar pelas ruas. Duas mortes já foram confirmadas em decorrência da enchente em Belford Roxo

Homens da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros encontraram no fim da tarde desta quarta-feira (11) o corpo de Neilson Viana Ribeiro, de 18 anos, morador do bairro de Recantus, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele caiu no rio Recantus durante a tarde. A informação foi confirmada pela prefeitura.

Além dele, o corpo de um homem negro foi encontrado no rio Botas, também em Belford Roxo. A vítima ainda não foi identificada. Há a possibilidade de se tratar do pedreiro Martinho Mesquita da Silva, de 50 anos, que desapareceu em Nova Iguaçu, também na baixada, perto do rio Botas. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para ser reconhecido.

Desalojados

Cerca de 1.100 pessoas ficaram desalojadas em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, por conta das chuvas que começaram na noite de terça-feira (10). A prefeitura registrou oito desabamentos e transbordamento de quatro rios.

Segundo a prefeitura, cerca de onze bairros foram afetados pelas chuvas. Os rios da região começaram a baixar por volta das 15h, como informou a Defesa Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.