Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bateria da Caprichosos de Pilares faz homenagem ao Dia da Cultura na feira do Rio Antigo

Agremiação vai desfilar em 2014 com samba-enredo sobre a Lapa

Rio de Janeiro|Do R7

A escola vai defender o samba-enredo “Dos malandros e das madames: Lapa, a estrela da noite carioca” na Série A, em 2014
A escola vai defender o samba-enredo “Dos malandros e das madames: Lapa, a estrela da noite carioca” na Série A, em 2014 A escola vai defender o samba-enredo “Dos malandros e das madames: Lapa, a estrela da noite carioca” na Série A, em 2014

A bateria da Caprichosos de Pilares vai fazer um desfile em homenagem ao Dia da Cultura - comemorado em 5 de novembro - na feira do Rio Antigo, na Lapa, centro do Rio, no próximo sábado (2). O evento será organizado na rua do Lavradio, onde 400 expositores vendem produtos.

A concentração dos integrantes da agremiação será na rua do Lavradio entre a avenida Mem de Sá e a rua do Riachuelo. Às 16h, haverá apresentação no palco em frente à praça Emilinha Borba e, às 17h, os ritmistas vão tocar na praça Tiradentes.

O evento também vai ter show do Coletivo Balangandãs, na praça Emilinha Borba, às 17h, e apresentação do Bailão do Gaspar, às 18h, na praça Tiradentes.

A escola vai defender o samba-enredo “Dos malandros e das madames: Lapa, a estrela da noite carioca” no desfile de 2014 da Série A.

A feira do Rio Antigo é sempre realizada no primeiro sábado do mês, das 10h às 19h, na rua do Lavradio. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.