Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê tem cabeça perfurada e suspeito morre em hospital após ser agredido na Rocinha

Criança tem um ano e dez meses e pode ter sido agredida com barra de ferro ou faca

Rio de Janeiro|Do R7

Um bebê de um ano e dez meses deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto após ter a cabeça perfurada neste domingo (19), na comunidade da Rocinha, zona sul do Rio. Segundo a SMS (Secretaria Municipal de Saúde), a criança foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do local e encaminhada para o hospital.

Lá, a vítima passou por uma neurocirurgia. O corte pode ter sido provocado por uma barra de ferro ou uma faca. A criança foi transferida para uma unidade da rede particular.

O suspeito de ter praticado a agressão também deu entrada no mesmo hospital, com o corpo politraumatizado, ou seja, com diversos traumas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora) informou que agentes da UPP da Rocinha foram acionados para uma ocorrência em que um homem teria sido linchado por moradores da comunidade. Ele foi encontrado na estrada da Gávea com o corpo amarrado por fios.

Publicidade

Segundo a DH (Divisão de Homicídios), as circunstâncias da morte de Newton Costa Silva estão sendo investigadas. Agentes realizam perícia no local onde ele teria sido agredido e buscam testemunhas e provas que possam ajudar no caso.

A agressão contra uma mulher de 27 anos e seus dois filhos, de 1 e 2 anos, também estão sendo investigadas pela especializada. O pai das crianças já foi ouvido e a mãe é aguardada para depor. Agentes também busca testemunhas para ajudar no caso.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.