Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros encontram corpo de menino de 13 anos que caiu no rio Pavuna após temporal

Corpo foi localizado por volta de 12h; ele será encaminhado para o IML de Nova Iguaçu

Rio de Janeiro|Agência Brasil

Menino teria caído no Rio Pavuna, em São João de Meriti
Menino teria caído no Rio Pavuna, em São João de Meriti Menino teria caído no Rio Pavuna, em São João de Meriti

Bombeiros do quartel de São João de Meriti resgataram nesta quarta-feira (4), por volta de 12h, o corpo do menino de 13 anos que caiu no Rio Pavuna ontem. Ele estava debaixo debaixo da ponte da linha férrea na Estação da Pavuna. O corpo será removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

A criança desapareceu no fim da tarde desta terça-feira(3) após uma forte chuva atingir alguns pontos do Estado do Rio de Janeiro. O menino estava próximo ao rio Pavuna, que fica na divisa da capital com São João de Meriti, na Baixada.

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas suspeita-se que ele caiu no rio no momento em que o nível das águas subiu. As investigações estão a cargo da Polícia Civil.

Os bombeiros foram acionados por volta das 19h para o trabalho de busca e resgate, porém, o menor não foi encontrado. Segundo nota do Corpo de Bombeiros, o trabalho foi retomado na manhã de hoje (4) com participação de militares de São João de Meriti e Duque de Caxias. O rio Pavuna tem um histórico forte de alagamentos em dias muito chuvosos.

Publicidade

Como o Rio de Janeiro vem sofrendo com dias extremamente quentes, pancadas de chuva entre o fim da tarde e o começo da noite têm sido comuns.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, isso deve se repetir hoje. A temperatura máxima chega nos 35°C enquanto a mínima fica em 23°C, com possibilidade de pancadas de chuva a partir do anoitecer.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.