Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Brutalmente assassinado", diz viúva de vendedor de balas no RJ

Policia Militar que atirou contra Yago dos Santos presta depoimento na Delegacia de Homicídios de Niterói

Rio de Janeiro|Do R7

Vendedor foi morto a tiros
Vendedor foi morto a tiros Vendedor foi morto a tiros

A esposa do vendedor de balas morto por um policial militar na estação das barcas, em Niterói, região metropolitana do Rio, nesta segunda-feira (14), disse que o marido foi assassinado brutalmente.

Com a caixa de balas de Hiago Macedo nas mãos, a mulher esteve na Delegacia de Homicídios de Niterói e mostrou o dinheiro que ele havia conquistado com as vendas.

Thais Conceição dos Santos declarou ainda, em entrevista ao Cidade Alerta RJ, que o marido saía cedo de casa na comunidade Boa Vista, todos os dias, para trabalhar e sustentar a família. 

"Trabalhador e honesto, não mexia em nada de ninguém. Ele foi buscar o sustento. Saiu de casa para trabalhar e não voltou. Ele foi brutalmente assassinado", disse.

Publicidade

A esposa da vítima contou ainda que o filho dela, de 14 anos, presenciou o ocorrido. Segundo o adolescente, o padrasto ofereceu a bala para uma pessoa na bilheteria das barcas, que reagiu com ignorância. Durante a discussão, o PM teria empurrado o vendedor contra a parede e sacado a arma.

"Deu um tiro à queima roupa, sem pena, como as câmeras da CCR Barcas vão provar", afirmou a esposa.

Publicidade

Na versão da Polícia Militar, um agente de folga teria presenciado uma tentativa de roubo na Praça Arariboia. Ao intervir, o homem teria "investido contra a integridade" do policial, que atirou contra ele. Até as 19h, o policial estava prestando depoimento na delegacia. 

A 4ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar foi acionada para acompanhar o caso.

Publicidade

A esposa negou que o rapaz estivesse armado. Ela confirmou que o marido teve passagens pela polícia quando era menor de idade. Mas, atualmente, não tinha problemas com a Justiça.

Hiago deixa uma filha de quatro anos. Segundo parentes, ele estava juntando dinheiro para pagar a festinha da criança.

"Minha família está desmoranoda, minha filha sem pai, acabou a festa da minha filha", desabafou Thais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.