Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Câmeras de segurança flagram atropelamento de ex-nadadora no Recreio, zona oeste do Rio

Sarah Corrêa chegou a ser encaminhada para hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Rio de Janeiro|Do R7

Sarah queria voltar para as piscinas e concorrer nas Olimpíadas
Sarah queria voltar para as piscinas e concorrer nas Olimpíadas Sarah queria voltar para as piscinas e concorrer nas Olimpíadas

Imagens das câmeras de segurança flagraram o momento em que uma medalhista olímpica e um funcionário público foram atropelados no Recreio, zona oeste do Rio, na tarde desta sexta (1). É possível ver que um carro atravessa a pista em alta velocidade. Sarah Corrêa, de 22 anos, e Paulo Soares, de 58 anos, foram atingidos pelo automóvel. As pessoas correm para socorrê-los. Depois de 15 minutos do acidente, bombeiros chegam ao local para prestar assistência às vítimas.

Antes que os policiais chegassem, o motorista fugiu em um outro veículo. Paulo morreu na hora. Sarah chegou a ser internada mas não resistiu aos ferimentos e faleceu neste sábado (2).O corpo dela será enterrado às 14h desta segunda-feira (4).

Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi até a delegacia do Recreio (42ª DP) para prestar depoimento e alegou que não socorreu as vítimas porque estava ferido. A identidade do motorista não foi revelada. O atropelamento aconteceu na estrada dos Bandeirantes, altura do número 14.000.

Testemunhas afirmam que o carro invadiu a calçada e que o homem tem o costume de andar em alta velocidade na região. Ele é dono de uma pizzaria e mora a 300m do acidente.

Publicidade

— Ele passou a 150 km/h. Eu não acreditei. Nós viemos aqui, olhamos tudo. E aí ele falou assim: “Eu gosto de correr mesmo e corro mesmo”.

Medalha de prata

Publicidade

A atleta foi medalha de prata no revezamento 4/200 livre dos Jogos Pan-Americanos de 2011, que ocorreram em Guadalajara, no México. Ela estava afastada das piscinas há sete meses e atuava como modelo.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.