Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco pessoas são baleadas durante tiroteio em frente ao metrô de Irajá; aliança salvou vítima

Uma taxista foi atingida no ombro e um menor foi apreendido

Rio de Janeiro|Do R7, com RJ no Ar

Aliança ficou quebrada ao ser atingida pelo disparo
Aliança ficou quebrada ao ser atingida pelo disparo Aliança ficou quebrada ao ser atingida pelo disparo

Cinco pessoas ficaram feridas durante um tiroteio próximo à estação de metrô em Irajá, zona norte do Rio, na noite desta quinta-feira (25). Três inocentes que estavam no local foram atingidos por balas perdidas e encaminhados para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Um idoso foi salvo pela aliança que usava, já que o disparo quebrou o anel. Outros dois suspeitos também foram baleados e um menor de idade foi apreendido. O quarto homem que teria envolvimento no confronto conseguiu fugir.

A perseguição começou após quatro suspeitos roubarem um carro em Belford Roxo, Baixada Fluminense, na avenida Monsenhor Félix, em Irajá. Um dos veículos tinha 20 marcas de tiros. O outro automóvel parou ao colidir com um poste de sinalização.

José, de 78 anos, estava em um ônibus e foi baleado no dedo. A aliança dele se partiu ao meio e evitou que o dano fosse maior. Ele passou por cirurgia e deixou a unidade hospitalar acompanhado pela mulher.

A taxista Bruna Neves Cristina Siqueira, de 31 anos, foi atingida na perna por um tiro de fuzil. Ela estava trabalhando na área e explicou que o disparo causou uma fratura exposta.

Publicidade

— O tiro fez estrago, mas não quebrou nenhum osso. Tive fratura exposta, perda de tecido, os tendões estão a mostra. Procuro nem ver pra não me assustar muito, mas tá tudo certo.

Segundo a PM, uma terceira pessoa que estava em um ônibus também ficou ferida no ombro.

Publicidade

Dois suspeitos estão internados sob custódia e um menor foi levado para a delegacia da Penha (22ª DP). A polícia acredita que eles são de uma comunidade na Baixada Fluminense.

Os agentes apreenderam duas pistolas na ocorrência.

Publicidade

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra

Veja a reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.