Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cinco são presos por abusar de menor no Rio; mãe da vítima vendeu virgindade da filha por R$ 50

Garota, de 15 anos, era abusada desde os nove anos, diz polícia

Rio de Janeiro|Do R7

Os cinco suspeitos foram detidos na zona norte do Rio
Os cinco suspeitos foram detidos na zona norte do Rio Os cinco suspeitos foram detidos na zona norte do Rio

Cinco homens foram presos por policiais da Dcav (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima), na manhã desta quinta-feira (28), suspeitos de manterem relações sexuais com uma menor de 15 anos. Eles foram capturados em Marechal Hermes e Piedade, na zona norte. Outros dois suspeitos estão foragidos, além da mãe da vítima.

Segundo a Polícia Civil, a vítima era aliciada pela mãe, que é usuária de drogas. Jacira do Carmo Moreira, de 46 anos, recebia pequenas quantias em dinheiro para que os suspeitos tivessem relações sexuais com menina. A menor era abusada desde os nove anos e teve a virgindade vendida por R$ 50.

Jacira, que é prostituta e mãe de oito filhos, também é suspeita de explorar sexualmente mais duas filhas. Ela está foragida.

Segundo o delegado titular da Dcav, Marcelo Maia, os abusos aconteciam nas casas dos suspeitos, na casa de Jacira e até mesmo na rua. Um dos foragidos já responde por outro crime de estupro.

Publicidade

Na delegacia, os cincos detidos negaram o crime. Eles vão responder por estupro de vulnerável e exploração sexual. A mãe da menor vai ser indiciada por maus-tratos e abandono de incapaz, além de abandono intelectual, já que a adolescente era analfabeta e só recentemente começou a frequentar a escola.

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.