Com fraturas, 4 vítimas de acidente entre trens serão operadas no RJ
Ao todo, cinco pacientes ainda permanecem internados em hospital na Baixada Fluminense
Rio de Janeiro|Do R7
Cinco vítimas da colisão entre trens, na estação Presidente Juscellino, ainda permanecem internadas no Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a assessoria da unidade, quatro pacientes tiveram fraturas nos membros inferiores e superiores e ainda devem ser submetidos à cirurgia. O quinto ferido teve uma contusão craniana e segue em observação. Todos os pacientes apresentam estado de saúde estável.
Dois feridos receberam alta nesta terça-feira (6). Pela manhã, o hospital informou que sete feridos no acidente estavam internados. No entanto, por volta das 17h, o número foi atualizado.
O secretário Estadual de Transportes, Carlos Roberto Osório, esteve no hospital e visitou os pacientes nesta tarde.
— Viemos ao hospital para pedir desculpas às vitimas e seus familiares e também para agradecer o trabalho realizado pela equipe do Hospital da Posse.
O choque de trens ocorreu na noite de segunda-feira (5), por volta das 20h, em Mesquita, na Baixada Fluminense. Mais de 200 pessoas ficaram feridas neste acidente. A Polícia Civil investiga o caso e a Agetransp (Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes Aquaviários, Ferroviários e Metroviários e de Rodovias do Estado do Rio de Janeiro) abriu um boletim de ocorrência para apurar as causas do acidente.