Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Confrontos em áreas com UPP deixam 2 PMs baleados no Rio

Casos ocorreram na Cidade de Deus (zona oeste) e no morro do Fogueteiro (região central)

Rio de Janeiro|Do R7

Dois policiais militares foram baleados em tiroteios ocorridos em duas comunidades com UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) no Rio de Janeiro.

Nos dois casos, ocorridos na noite de terça-feira (20), na Cidade de Deus (zona oeste) e no morro do Fogueteiro (região central), os agentes realizavam patrulhamento de rotina quando foram recebidos a tiros por criminosos, segundo informou a CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora). 

Na comunidade do Fogueteiro, o confronto ocorreu por volta das 21h30 de terça-feira (20), na Rua da Jaqueira, quando criminosos receberam a tiros policiais que patrulhavam a área. Na ação, um PM foi atingido na mão. Ele foi socorrido e levado para o HCPM (Hospital Central da Polícia Militar), onde foi medicado e permanece em observação, conforme informou, segundo a CPP (Coordenadoria de Polícia Pacificadora). No local foram apreendidas drogas. O policiamento foi reforçado na comunidade com agentes de outras UPPs e do GIT (Grupamento de Intervenções Táticas) das UPPs. 

Na Cidade de Deus, a troca de tiros ocorreu na localidade conhecida como Caratê, por volta das 22h30, quando um suspeito atirou contra os policiais que se aproximavam. Os militares reagiram e um deles foi atingido na perna. Ele foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, medicado e permanece em observação. De acordo com a CPP, um agente que auxiliava o transporte do colega ferido, sofreu uma luxação no cotovelo. Ele também foi atendido no hospital e liberado logo em seguida. O policiamento foi intensificado em busca do criminoso. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.