Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Corpo carbonizado é de PM desaparecido no Chapadão após falsa blitz, diz delegado

IML de Nova Iguaçu procurou a família dele informando sobre a identificação

Rio de Janeiro|Do R7

PM Neandro ao lado da mulher dele; policial sumiu após falsa blitz
PM Neandro ao lado da mulher dele; policial sumiu após falsa blitz

A família do PM Neandro Santos de Oliveira, desaparecido na semana passada no Complexo do Chapadão, disse que foi avisada de que o corpo do agente foi identificado. De acordo com o delegado Fábio Cardoso, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, o corpo carbonizado encontrado no interior de um carro na via Light, na altura de Nova Iguaçu, é do policial.

Mais cedo, segundo parentes informaram à Rede Record, o IML de Nova Iguaçu entrou em contato avisando que o corpo foi identificado.

Os parentes foram para o IML. O soldado sumiu no dia 12 deste mês, depois que furou uma blitz falsa de traficantes no Chapadão, em Costa Barros, zona norte do Rio.

Durante as investigações, três corpos foram encontrados pela polícia. Entre eles, um que estava na via Light, na Baixada Fluminense.


Desaparecimento

O policial teria sido vítima de uma falsa blitz no Chapadão, na rua Alcobaça, perto da via Light. O carro do agente foi encontrado na entrada da comunidade Final Feliz. Dentro do veículo, havia sangue e a identidade do policial. O carro tem muitas marcas de tiros e a parte da frente está amassada, o que indica que ele se chocou contra algo. Os dois air-bags do veículo foram acionados.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.