Operação busca PM desaparecido no Chapadão; 3 corpos não identificados são achados na comunidade
O soldado Neandro Santos de Oliveira sumiu após falsa blitz
Rio de Janeiro|Do R7
Uma operação do 41º Batalhão da Polícia Militar no Complexo do Chapadão, zona norte do Rio de Janeiro, faz buscas nesta terça-feira (13) pelo soldado da PM Neandro Santos de Oliveira, que está desaparecido desde a noite de ontem. Ele teria sido vítima de uma falsa blitz no Chapadão, na rua Alcobaça, perto da via Light.
O carro do agente foi encontrado na entrada da comunidade Final Feliz. Dentro do veículo, havia sangue e a identidade do policial. O carro tem muitas marcas de tiros e a parte da frente está amassada, o que indica que ele se chocou contra algo. Os dois air-bags do veículo foram acionados.
Neandro, que atua no 31º Batalhão da Polícia Militar, é casado e a mulher dele está grávida à espera do primeiro filho do casal.
Segundo o delegado Rivaldo Barbosa, três corpos, ainda não identificados, foram encontrados no alto do Chapadão. Eles são levados para o IML (Instituto Médico Legal), onde serão submetidos à análise para verificar se um deles é do policial. Rivaldo informou que será feito exame de DNA.
Na manhã de hoje, outro corpo foi encontrado na via Light, altura de Nova Iguaçu, carbonizado.