Logo R7.com
RecordPlus

Corpo é encontrado em carro incendiado e polícia investiga se é de jovem desaparecido no Chapadão

Mãe de Matheus Ferreira da Mota teria reconhecido corpo no IML, diz prima

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

  • Google News
Polícia investiga se corpo em carro seria de jovem sequestrado
Polícia investiga se corpo em carro seria de jovem sequestrado

Um corpo foi encontrado na noite de domingo (6) na Praça Seca, zona oeste do Rio. O cadáver estava dentro de um veículo que foi incendiado. A suspeita é de que o corpo seja de Matheus Ferreira Mota, de 20 anos, que teria sido pego por criminosos e morto no Complexo do Chapadão, zona norte do Rio.

Segundo testemunhas, a vítima foi colada no porta-malas do carro por homens que desceram de dois carros pretos. Em seguida, os suspeitos atiraram um coquetel molotov para incendiar o veículo. A Polícia Civil investiga se o corpo é de Matheus. O jovem teria saído de casa no domingo para divulgar uma festa. Ele usava roupa de paint ball e teria sido confundido por criminosos do Chapadão e levado para o interior do conjunto de favelas.


O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo. Agentes da DH (Divisão de Homicídios da Capital) estiveram no local para fazer perícia e apurar o crime.

Segundo uma parente da família informou à Record Rio, a mãe teria reconhecido o corpo no IML (Instituto Médico Legal) por causa de uma bermuda e de um alargador que o jovem usava quando saiu de casa. A Polícia Civil, porém, aguarda o laudo oficial do instituto para confirmar a identidade da vítima.

Veja a reportagem:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.