Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corpo encontrado na praia de Copacabana pode ser de professor desaparecido

Nilton Araújo Júnior, de 30 anos, sumiu após o desfile do Monobloco, no dia 9 de março

Rio de Janeiro|Do R7

O jovem desapareceu em 9 de fevereiro
O jovem desapareceu em 9 de fevereiro O jovem desapareceu em 9 de fevereiro

Bombeiros encontraram um corpo em avançado estado de decomposição na praia de Copacabana, na zona sul do Rio, na altura do posto 6, por volta das 8h40 da manhã desta quarta-feira (19).

Há possibilidade de a vítima ser o professor de educação física Nilton Araújo Júnior, de 30 anos, que desapareceu após participar do desfile do Monobloco no último dia 9, no centro do Rio. Naquele mesmo dia, testemunhas viram o rapaz andando aparentemente desnorteado pelo bairro de Ipanema, na zona sul.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) do centro para ser reconhecido. Ele estava à deriva no mar e foi resgatado por uma lancha dos bombeiros.

Segundo amigos, Nilton Araújo Júnior, de 30 anos, teria saído de casa no sábado (8) para ir a uma casa de festas na Lapa, região central do Rio. No dia seguinte, ele teria sido visto no desfile do Monobloco, na avenida Rio Branco, centro do Rio, com uma camisa diferente da que tinha saído de casa.

Publicidade

Felipe Rodrigues, irmão da vítima, diz acreditar que Nilton teria se envolvido em alguma confusão.

—A gente acreditada que possívelmente ele tenha se envolvido em alguma confusão, mas são sempre hipóteses atrás de hipóteses.

Luana Correia, amiga da família, se juntou a outros conhecidos de Nilton e do irmão Felipe e criou uma página no Facebook para receber informações de quem possa ter visto o desaparecido.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.