Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de 2 anos é achada morta 4 dias após ser levada de casa no RJ

Corpo de Gabrielle Batista da Silva estava debaixo de entulhos em Rio das Ostras

Rio de Janeiro|Do R7, com Balanço Geral

A polícia ainda não tem pistas sobre os responsáveis pelo crime
A polícia ainda não tem pistas sobre os responsáveis pelo crime A polícia ainda não tem pistas sobre os responsáveis pelo crime

O corpo de Gabrielle Batista da Silva, de dois anos, foi encontrado debaixo de entulhos de obras em Rio das Ostras, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. Ela estava desaparecida desde a madrugada de domingo (7), quando, segundo a família, foi tirada de dentro de casa enquanto os pais e irmãos dormiam. A polícia ainda não tem pistas sobre o suspeito.

A criança foi achada a cerca de 100 metros da residência pelo servente de pedreiro Francelino da Silva, que conversou com a reportagem da Rede Record.

— Vim dar uma ronda na obra para ver se estava tudo ok e vi o pezinho dela. Falei com um vizinho, que chamou a polícia. Dá uma tristeza muito grande. Tenho um filho pequeno também.

Parentes e conhecidos da família ficaram muito abalados com a notícia da morte. O pai teve que ser amparado por vizinhos. A mãe passou mal e precisou ser hospitalizada. Luciano Peres, amigo da família, falou sobre a revolta que tomou conta do bairro de Âncora.

Publicidade

— Que covardia. Pra que? Por que? Uma criança de dois anos. Ninguém aguenta ver isso. Que sofrimento.

Um tio de Gabrielle chegou a oferecer R$ 20 mil por informações que levassem ao paradeiro da menina. Os pais acreditavam que a filha tinha sido sequestrada. A Delegacia de Rio das Ostras (128ª DP) investiga o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.