Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de 6 anos morre após ser baleada em briga de trânsito na zona oeste do Rio

Irmã do menino, de apenas 3 anos, também foi atingida e está internada

Rio de Janeiro|Do R7

Na foto, Bryan está ao lado do pai e da irmã Juliene Vitória
Na foto, Bryan está ao lado do pai e da irmã Juliene Vitória Na foto, Bryan está ao lado do pai e da irmã Juliene Vitória

Uma criança morreu e outra ficou ferida após serem baleadas na noite do último sábado (8), na estrada do Campinho, em Campo Grande, zona oeste do Rio. As vítimas são Bryan Eduardo Mercês Camargo, de 6 anos, e sua irmã Juliene Vitória Mercês Camargo, de 3. Os dois foram atingidos dentro do carro do pai após uma briga de trânsito. As crianças foram socorridas no Hospital Municipal Rocha Faria, mas o menino não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Bryan chegou ao hospital em estado gravíssimo, com perfurações no tórax. Ele foi encaminhado para cirurgia, onde os médicos conseguiram estabilizar seu quadro. Porém, na tarde deste domingo (9), o menino teve uma parada cardiorrespiratória e morreu. A irmã de Bryan, Juliene Vitória segue internada na unidade. Seu quadro de saúde é considerado estável.

O caso foi registrado inicialmente na delegacia de Campo Grande (35ª DP), mas já foi encaminhado para a DH (Delegacia de Homicídios) da Capital, que investigará o caso. Segundo a Polícia Militar, diligências já foram realizadas para tentar identificar e localizar o autor do disparo. Foram requisitadas imagens de câmeras próximas ao local do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Veja a reportagem: 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.