Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança é baleada e morre na Rocinha e suspeito é agredido por moradores

Suspeito estaria manuseando arma e teria feito acidentalmente

Rio de Janeiro|Do R7

Suspeito foi linchado por moradores e depois entregue à polícia
Suspeito foi linchado por moradores e depois entregue à polícia Suspeito foi linchado por moradores e depois entregue à polícia

Uma criança de 11 anos morreu depois de ser baleada na comunidade da Rocinha, zona sul, na noite desta segunda-feira (18). De acordo com o comando da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) Rocinha, o homem suspeito de integrar o tráfico de drogas na região estaria manuseando uma arma em uma boca de fumo, quando ela disparou e atingiu a menina. Depois que a criança foi baleada na cabeça, moradores revoltados começaram a linchar o homem. David Magalhães Luiz estava com os pés e mãos amarrados e foi deixado pelos moradores em frente a base da UPP.

Jenifer Caroline Conceição chegou a ser socorrida pelos familiares para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos. Uma pistola calibre 40 e um carregador foram apreendidos e a Divisão de Homicídios assumiu o caso e investiga se o tiro foi feito acidentalmente.

Segundo a polícia, a menina estava próxima ao suspeito na hora que foi atingida. Após ser agredido, o homem foi socorrido no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ele foi medicado e em seguida encaminhado para a DH para ser ouvido.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.