Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança leva choque em estação do BRT e entra em coma 

Caíque Cardoso foi eletrocutado quando voltava de um posto de saúde com a avó

Rio de Janeiro|Do R7

Kaíque permanece na UTI do hospital Albert Schweitzer
Kaíque permanece na UTI do hospital Albert Schweitzer Kaíque permanece na UTI do hospital Albert Schweitzer

Uma criança de quatro anos ficou em estado grave depois de tocar em uma roleta da estação do BRT em Madureira, zona norte do Rio, e levar uma forte descarga elétrica. Kaíque Cardoso foi eletrocutado nesta quarta-feira (27) após ir a um posto de saúde com a avó. Ele voltava para casa quando levou o choque. A criança teve duas paradas cardíacas e chegou a esperar cinco horas para ser transferida do hospital Salgado Filho para o hospital Albert Schweitzer, em Realengo, que tem UTI pediátrica.

Segundo a avó paterna da criança, que estava com o menino no momento do choque, um funcionário da estação não se dispôs em ajudar.

— Ele ficou grudado e não saiu mais. Aí minha filha tentou puxar ele. O homem do BRT estava do nosso lado e nada fez. Em um primeiro momento, eu puxei, ganhei a carga elétrica e não consegui tirar. Eu tentei de novo e consegui tirar ele. Saí com ele correndo e aí encontrei com um policial.

A criança foi levada por um policial até o hospital Herculano Pinheiro, onde recebeu os primeiros socorros. Devido ao coma em que se encontra, Kaíque permanece na UTI do hospital Albert Schweitzer. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.