Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança morre eletrocutada em parque de diversões no Complexo do Alemão

Outras duas crianças também receberam descargas, mas foram medicadas e passam bem

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Samuel, de 6 anos, sofreu descarga elétrica em parque e morreu
Samuel, de 6 anos, sofreu descarga elétrica em parque e morreu Samuel, de 6 anos, sofreu descarga elétrica em parque e morreu

Uma criança morreu após ser eletrocutada em um parque de diversões no Complexo do Alemão, zona norte do Rio. Segundo a mãe de Samuel Goulart, de 6 anos, o menino estava na fila para entrar em um brinquedo quando, ao subir a escada, segurou no corrimão e levou uma descarga elétrica. Ao tentar retirar o filho, a mulher também levou um choque, mas conseguiu retirá-lo do brinquedo, já sem vida.

Outras duas crianças também levaram choques na hora, foram socorridas na UPA (Unidade de Pronto Atendimento do Alemão) e foram liberadas após serem atendidas.

Segundo os frequentadores, no parque não havia ambulância nem equipes médicas. O local foi fechado para perícia e não tem previsão para reabertura. Fios desencapados, que foram encontrados no local, podem ter provocado a descarga em contato com água da chuva. Duas funcionárias foram à delegacia de Inhaúma (44ª DP) prestar depoimento. O advogado Hugo Novais disse que a empresa responsável pelo parque se solidariza com as famílias das vítimas e que dará suporte a elas.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.