Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criminosos armados invadem hospital em Niterói e resgatam traficante 

"Bebezão" estava internado sob custódia na unidade após ser baleado em perseguição policial

Rio de Janeiro|Do R7

Traficante conhecido como Bebezão foi resgatado de hospital
Traficante conhecido como Bebezão foi resgatado de hospital Traficante conhecido como Bebezão foi resgatado de hospital

Um grupo de criminosos fortemente armados invadiram o Hospital Azevedo Lima, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, na madrugada desta segunda-feira (10), e resgataram o traficante Johnny Luis da Silva, conhecido como Bebezão e apontado pela Polícia como um dos principais homens do tráfico na comunidade da Pedreira, em Costa Barros, na zona norte do Rio.

De acordo com funcionários do Azevedo Lima, pacientes e a equipe de médicos e enfermeiros foram trancados em uma sala do CTI (Centro de Terapia Intensiva), para facilitar a fuga.

Bebezão estava internado no Azevedo Lima desde o mês passado após ser baleado durante uma perseguição policial na Pavuna. Na ocasião, Bebezão e outros criminosos tentaram roubar três caminhões com uma carga de cigarro.

Policiais do batalhão da PM de Niterói (12º BPM) reforçam o patrulhamento e fazem buscas na região do Hospital Azevedo Lima. A delegacia do Fonseca (78ª DP) também faz diligências no local para investigar o caso.

Segundo informação do comando do batalhão de São Gonçalo (7º BPM), pouco antes do resgate, os criminosos mataram um policial militar em processo de reforma do batalhão Praça Harmonia (5º BPM), no centro do Rio, identificado inicialmente apenas como Celso. O PM teria sido ferido quando teve o carro roubado pelo grupo, que teria usado o veículo para fazer o resgate do traficante.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.