Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Demolição do último trecho do Elevado da Perimetral é adiada para o próximo dia 26 de julho

O trecho tem previsão de reabertura no segundo semestre de 2015

Rio de Janeiro|Do R7

Demolição do último trecho do elevado da Perimetral foi adiada deste sábado (19) para o dia 26 de julho
Demolição do último trecho do elevado da Perimetral foi adiada deste sábado (19) para o dia 26 de julho Demolição do último trecho do elevado da Perimetral foi adiada deste sábado (19) para o dia 26 de julho

A demolição do último trecho do elevado da Perimetral, na zona portuária do Rio, no trecho entre o estacionamento da Rodoviária Novo Rio e a avenida Professor Pereira Reis, foi adiada para dia 26 de julho, de acordo com a Secretaria Municipal de Transportes. A demolição estava marcada para o próximo sábado (18) a partir das 8h sem o uso de explosivos. O trecho tem previsão de reabertura para o segundo semestre de 2015.

A rua Pedro Ernesto, na Gamboa, será totalmente interditada a partir das 8h deste sábado (19), para continuidade das obras de infraestrutura e de implantação do Veículo Leve sobre Trilhos. Com o fechamento, a rua do Propósito passará a operar em mão única no trecho entre as ruas Sacadura Cabral e da Gamboa, no sentido Rivadávia Corrêa.

A rua do Livramento terá fluxo no sentido da rua Sacadura Cabral, enquanto o trecho entre as ruas Pedro Ernesto e Livramento da rua Leôncio de Albuquerque também muda, com operação no sentido rua do Livramento.

As linhas de ônibus também passarão a circular pela rua do Livramento. Os pontos de ônibus das linhas municipais na rua Pedro Ernesto (em frente aos números 79, 51 e 31) e na rua Sacadura Cabral (em frente ao número 289) serão transferidos para a rua do Livramento, próximo aos números 57 e 145.

Publicidade

O estacionamento será proibido na rua do Propósito (entre as ruas da Gamboa e Sacadura Cabral) e na rua Leôncio de Albuquerque (entre as ruas Pedro Ernesto e Livramento). Do lado esquerdo da rua Sacadura Cabral (entre as ruas do Livramento e do Propósito), o estacionamento está liberado.

De acordo com o planejamento da CET-Rio, um Painel de Mensagens Variáveis atualizará informações sobre a rota de forma permanente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.