Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dentista é investigado por supostos abusos na Baixada Fluminense

Suspeito foi alvo de buscas em diferentes endereços após paciente denunciar ter ficado desacordada durante consulta

Rio de Janeiro|Gabriel Pieroni*, do R7, com Adriana Oliveira e Marcus Marinho, da Record TV Rio

DEAM investiga o caso
DEAM investiga o caso DEAM investiga o caso

Um dentista é investigado por suposto estupro de vulnerável em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele foi alvo de buscas em diferentes endereços nesta quinta-feira (28) e intimado a prestar depoimento na Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) da região.

Uma paciente procurou a delegacia e contou ter ficado completamente desacordada durante a consulta, possivelmente por efeito de anestésico. A mulher suspeita que tenha sido abusada sexualmente.

"Essa vítima será ouvida novamente. A gente está esperando o resultado dos exames dela, que já foram requisitados, para conseguir fazer os confrontos das provas", disse a delegada Fernanda Fernandes em entrevista ao Balanço Geral RJ.

De acordo com a advogada da paciente, a mulher contou que o dentista a levou até em casa e marido dela achou que ela estivesse dopada. 

Publicidade

Segundo as investigações, a mulher também pode ter sido vítima de assédio. Ela relatou ter sido convidada para uma viagem para a Suíça pelo dentista durante uma conversa.

A Polícia Civil confirmou que há outros registros com as mesmas denúncias contra o suspeito. Em janeiro de 2019, uma mulher de 18 anos procurou a delegacia, porém, na ocasião, ninguém foi indiciado por falta de provas.

Publicidade

No consultório, foram apreendidos medicamentos vencidos desde 2013, segundo a polícia, e um computador que armazenava as imagens das câmeras de segurança. Uma funcionária foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.

Os agentes também estiveram no prédio apontado em registro como residência do dentista, mas o imóvel estava vazio. Vizinhos contaram que há muito tempo o local está desocupado e que não conhecem o investigado.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.