Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dois PMs são mortos e outros quatro ficam feridos em menos de 24 horas no RJ

Até o momento, nenhum criminoso foi identificado e preso 

Rio de Janeiro|Do R7

Dois policiais militares foram mortos e outros quatro ficaram feridos em menos de 24 horas na região Metropolitana do Rio de Janeiro. Na madrugada deste domingo (8), o sargento Marcelos Salles de Oliveira não resitiu aos ferimentos após ser baleado por criminosos que reagiram a uma abordagem policial em Vicente de Carvalho, próximo ao morro do Juramento, na zona norte do Rio.

Dois colegas dele também foram atingidos por disparos nesse confronto. Um deles recebeu atendimento e já foi liberado. O outro PM está internado no (HCPM) Hospital Central da Polícia Militar. O estado de saúde dele é considerado estável. 

Na tarde de sábado (7), o soldado Adson Nunes da Silva, lotado na Coordenadoria de Inteligência da Polícia Militar, foi morto quando estava de folga. Após ser baleado, ele foi deixado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento ) de Edson Passos, em Mesquita, na Baixada Fluminense. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense). A polícia procura imagens de câmeras de segurança instaladas na região e de possíveis testemunhas que possam ajudar nas investigações.

Os outros dois casos de policiais militares baleados foram registrados em áreas de UPP. No sábado, por volta das 15h, um PM foi atingido na cabeça quando fazia um patrulhamento de rotina próximo à rua Jasmim, no Complexo do Alemão, zona norte do Rio. Ele foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

Publicidade

Também no sábado, por volta das 7h, um PM foi ferido por estilhaços de bala no pescoço quando chegava à base da UPP da Providência, região central da cidade. O agente foi encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Ele passa bem e não corre risco de morte. 

Até o momento, nenhum criminoso foi preso. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.