Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono de academia tem casa roubada e é morto com três tiros na baixada

Depois de assalto, Felipe Machado e a namorada foram sequestrados

Rio de Janeiro|Do R7

Bandidos entraram na casa de Felipe Machado, e roubaram roupas, celulares e o dinheiro que estava em um cofre
Bandidos entraram na casa de Felipe Machado, e roubaram roupas, celulares e o dinheiro que estava em um cofre Bandidos entraram na casa de Felipe Machado, e roubaram roupas, celulares e o dinheiro que estava em um cofre

O dono de uma academia em Mesquita, na Baixada Fluminense, foi assassinado no sábado (24) após dois homens invadirem a casa dele. Da casa de Felipe Lavina Machado, de 27 anos, os assaltantes levaram roupas, celulares e o dinheiro que o professor de educação física guardava em um cofre. Em seguida, os criminosos teriam colocado vendas nos olhos de Felipe, em sua namorada e os levaram até o bairro K11, em Nova Iguaçu, onde mataram o professor com três tiros. Em outra rua, abandonaram a jovem.

Em depoimento, a moça, que não teve a identidade revelada, contou que os bandidos sabiam detalhes da casa de Felipe, inclusive a existência do cofre. A polícia acredita que a porta estava destrancada, o que facilitou o acesso dos bandidos, porque a perícia não identificou nenhum sinal de arrombamento.

A DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte do professor. Familiares já foram ouvidos e o corpo encaminhado ao IML. No local, foi realizada a perícia e os agentes estão em buscas de testemunhas que ajudem nas investigações.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.