Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duas pessoas morrem em tentativa de assalto perto de banco na zona norte do Rio

Vítima estava com malote de dinheiro quando foi abordada por suspeitos

Rio de Janeiro|Do R7

Polícia Civil foi acionada para fazer perícia no local; corpo de vítima foi removido por volta das 13h
Polícia Civil foi acionada para fazer perícia no local; corpo de vítima foi removido por volta das 13h Polícia Civil foi acionada para fazer perícia no local; corpo de vítima foi removido por volta das 13h

Duas pessoas foram mortas baleadas durante uma tentativa de assalto em Irajá, zona norte do Rio, na manhã desta segunda-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, Mariane Santos da Silva, de 24 anos, que estava com um malote de dinheiro, foi abordada por suspeitos e acabou baleada. O crime aconteceu na avenida Brasil, próximo ao Ceasa.

Segundo testemunhas, a vítima estava indo para o banco, do outro lado da rua quando foi abordada. Antenor da Silva Rios Neto, de 54 anos, também foi atingido por tiros efetuados por criminosos e também morreu. 

Após o crime, PMs fizeram cerco na região e fizeram busca aos suspeitos, que fugiram. A DH (Divisão de Homicídios da Capital) foi encaminhada ao local para apurar o caso.

Em nota, a Polícia Civil informou que foi instaurado um procedimento investigativo para apurar as circunstâncias das mortes e que testemunhas serão ouvidas. Agentes realizam diligências em busca de informações que ajudem nas investigações.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.