Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Ele era cego por ela", diz mãe de PM morto após flagrar mulher saindo de motel com amante

Marido morreu após trocar tiros com amante da companheira durante discussão

Rio de Janeiro|Do R7

PM foi morto após flagrar mulher com amante policial civil
PM foi morto após flagrar mulher com amante policial civil PM foi morto após flagrar mulher com amante policial civil

Eliane Mariano Pavel, mãe do Policial Militar Jaime Damião Mariano, de 31 anos, morto após ver a mulher saindo de um motel com o amante, em Irajá, na zona norte, contou que o filho era completamente apaixonado pela companheira. Segundo ela, Jaime pagava até a faculdade que Taís Santana, de 35 anos, estava cursando.

— Ele era cego por ela. Ele pagava a faculdade dela, pagava tudo porque ela não tinha nada, ela não tinha nem onde cair morta.

De acordo com Eliane, quando Jaime comunicou que iria casar com Taís, a família foi contra, pois a nora “já havia aprontado muito com ele”. Segundo ela, o relacionamento entre o casal era conturbado. Taís era uma mulher muito ciumenta.

A versão é confirmada pelo irmão da vítima, Fernando Mariano Pavel, que contou que aconselhava Jaime sobre a relação entre o casal.

Publicidade

— Cansei de dar conselho pro meu irmão e dizer que essa mulher não prestava para ele. Para que ele queria uma mulher que berrava com ele?

Jaime Damião foi morto durante uma briga com o amante da mulher, um policial civil, na porta de um motel na zona norte. Ele já estava desconfiado de que Taís tinha um relacionamento extraconjugal e decidiu flagrá-la na noite desta terça-feira (12).

Publicidade

O casal de amantes estava dentro de um veículo quando foi abordado por Jaime. Uma discussão foi iniciada, os dois estavam armados e dispararam um contra o outro. O marido morreu após ser atingido e o amante foi levado ao hospital baleado. Taís não sofreu ferimentos. Ela e Jaime tinham um relacionamento antigo e um filho de cinco anos.

De acordo com a delegada Marcela Ortiz, Taís foi conduzida à DH (Divisão de Homicídios) para prestar depoimento e contou que não viu quem iniciou os disparos porque, no momento em que viu o marido, saiu do carro e correu de volta para o estabelecimento. Segundo a delegada, testemunhas relataram que os policiais não se conheciam.

Publicidade

O agente da Polícia Civil Leonardo Araújo, de 41 anos, é piloto de helicóptero e foi levado junto a Jaime Damião para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte. O PM não resistiu aos ferimentos e morreu. O estado dele é considerado estável.

A Divisão de Homicídios isolou a área para fazer perícia e ouviu o depoimento da mulher. Um dos objetivos da investigação é averiguar se houve legítima defesa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.