Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em 24 horas, três PMs são mortos a tiros no RJ 

Esposa de um deles também ficou ferida durante assalto

Rio de Janeiro|Do R7

Mortes aconteceram no Rio em Mangaratiba e São João de Meriti
Mortes aconteceram no Rio em Mangaratiba e São João de Meriti Mortes aconteceram no Rio em Mangaratiba e São João de Meriti

Três policiais militares foram mortos em menos de 24 horas no Estado do Rio durante este final de semana. O policial Rafael da Gama, de 34 anos, foi o terceiro agente morto. Ele foi encontrado na manhã deste domingo (14) em um carro abandonado no Santo Cristo, na região central.

O PM estava havia cinco anos na corporação e trabalhava na UPP (Unidade de Policial Pacificadora) do morro dos Macacos, em Vila Isabel, zona norte. A Delegacia de Homicídios assumiu a investigação e quer saber se o PM foi vítima de represália de traficantes.

Também no domingo, o subtenente aposentado Raimundo Pacheco foi morto em São João de Meriti, Baixada Fluminense, com um tiro no rosto. O militar tinha acabado de jogar uma partida de futebol e estava tomando cerveja em um bar, quando foi abordado por um suspeito que chegou em um carro. Raimundo levou um tiro no rosto e não resistiu aos ferimentos.

Na manhã de sábado (13), o sargento Marcelo Oliveira foi baleado no rosto e no peito, em Mangaratiba, Costa Verde do Estado. O PM andava pela orla do bairro de Muriqui, quando foi abordado por uma dupla de assaltantes. Ele reagiu e foi baleado.

Assista à reportagem:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.