Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em dia de calor no Rio, homem vai ao trabalho de saia e faz sucesso na internet

Insatisfeito por não poder trabalhar de bermuda, o rapaz imitou o visual das mulheres

Rio de Janeiro|Do R7

André não se constrangeu ao trabalhar de saia e divertiu os colegas
André não se constrangeu ao trabalhar de saia e divertiu os colegas André não se constrangeu ao trabalhar de saia e divertiu os colegas

André Amaral Silva fez sucesso na rede social Facebook nesta terça-feira (4) ao postar uma foto trabalhando de saia no centro do Rio. Ele alegou que não há ar condicionado no prédio e que os homens não são autorizados a trabalhar de bermuda, mas as mulheres têm liberação para usar saia.

Até as 17h, quase 7.000 internautas haviam “curtido” a publicação e mais de 4.000 compartilharam. A maioria dos comentários apoiava o protesto bem humorado.

Nesta terça, a temperatura máxima foi de 37,8°C na cidade do Rio, segundo o sistema Alerta Rio. Leia o relato do rapaz no Facebook:

“Depois de 2 anos trabalhando sem ar condicionado em meu prédio e após ter tentado buscar uma solução com os administradores durante todo este tempo, sem sucesso (que proíbe homens - e não mulheres - de trabalhar de bermuda) , resolvi vir trabalhar de saia. O rapaz da portaria quis me barrar entre surpreso e constrangido e pediu que ue me dirigisse ao Coronel PM que administra o prédio. Expliquei para ele a situação e o mesmo, muito gentil e cordato e sem a mínima surpresa orientou o porteiro dizendo a ele : "- Pô, de saia pode deixar entrar".

E viva o verão e o esclarecimento, pq eu nunca fiz isso antes é que eu não sei....”

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.