Empresário que maltratou cães é acusado de agressão por ex-noiva
Carolina Mandin foi ao IML e envolvidos devem prestar depoimento na 15ª DP
Rio de Janeiro|Do R7
O empresário Rafael Hermida, flagrado em vídeo pela ex-noiva Carolina Mandin maltratando os cachorros dela, em fevereiro passado, foi envolvido em outra acusação na madrugada de sexta-feira (12). Nina, como é conhecida, registrou queixa na delegacia da Gávea (15ª DP) e disse ter sido agredida a socos e pontapés por Rafael, durante uma festa no Jockey Club.
Carolina terá de se submeter a exame no IML (Instituto Médico Legal) e, depois disso, os envolvidos serão chamados pela polícia a prestar depoimento. Rafael é processado por maus tratos às duas cadelas de Carolina, Gucci e Victoria, mas não compareceu às duas audiências marcadas no Juizado Criminal da Barra, na zona oeste.
O R7 não conseguiu contato com Rafael Hermida e Carolina Mandin.
Relembre o caso
Rafael Hermida foi flagrado agredindo uma cadela em um apartamento no Rio. Carolina Mandin, dona dos animais, instalou câmeras de segurança no local para descobrir porque os bichinhos apareciam machucados.
Após o vídeo da denúncia ter sido visualizado mais de 250 mil vezes, Ninna agradeceu aos internautas pelo apoio que recebeu.
Veja o vídeo: