Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Entrega da estação Gávea, da linha 4 do Metrô Rio, será até janeiro de 2018

Cronograma detalhado das obras da estação será divulgado após julho de 2016

Rio de Janeiro|Do R7

Segundo secretaria, 90% das estações que serão entregues nas Olimpíadas já estão prontos
Segundo secretaria, 90% das estações que serão entregues nas Olimpíadas já estão prontos Segundo secretaria, 90% das estações que serão entregues nas Olimpíadas já estão prontos

A Secretaria de Estado de Transportes informou nesta quinta-feira (31) que o prazo de entrega da estação Gávea, da linha 4 do metrô, pode ser entregue até janeiro de 2018. Em nota, a secretaria explica que o prazo está previsto em contrato. 

A pasta também explica que as obras das outras estações da linha já estão 90% concluídas. A partir de julho deste ano, a população terá acesso às estações Jardim Oceânico, São Conrado/Rocinha, Antero de Quental, Jardim de Alah e Nossa Senhora da Paz, que ligam a Barra da Tijuca à Ipanema. As estações já estariam em fase de acabamento.

Em relação à estação Gávea, a secretaria informou que "os técnicos da Secretaria de Estado de Transportes e do consórcio construtor irão detalhar o cronograma dessa estação logo após a entrega do trecho olímpico", que corresponde às estações de Barra, São Conrado, Leblon e Ipanema. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.