Esfaqueada, mulher escapa de ataque ao se fingir de morta
Vítima sofreu oito golpes de faca do ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento de 12 anos. Agressor está foragido
Rio de Janeiro|Ana Beatriz Araújo, do R7*, com Anabel Reis, da Record TV Rio
Uma mulher conseguiu escapar de um ataque de faca feito pelo ex-marido após se fingir de morta. O caso aconteceu na residência da vítima, em Santa Cruz, zona oeste do Rio, no sábado (16), na frente do filho do casal.
O ex-marido só interrompeu os golpes quando a faca usada no crime quebrou. Ao procurar outra, a vítima de 25 anos virou de bruços e fingiu ter parado de respirar. Ela que já tinha uma medida protetiva contra o agressor e foi ferida com oito facadas.
“Quando ele terminou, falou ‘agora sim eu matei’, pegou meu celular e foi embora.”, disse a vítima, em entrevista à Record TV Rio.
O homem fugiu do local de moto com a ajuda do irmão. O crime teria acontecido, porque ele não aceitava o fim do relacionamento de 12 anos.
Enfermeira é a 1ª profissional de saúde vacinada em Niterói (RJ)
O agressor está foragido. No entanto, ao descobrir que a ex-mulher está viva, ele começou a fazer ameaças de morte.
“Ele falou que ainda não acabou, que ainda vai voltar e vai matar minha mãe, minha prima e minha irmã.”, disse.
De acordo com a apuração da Record TV Rio, agentes da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Guaratiba estiveram no local para realizar a perícia. No entanto, o caso foi novamente registrado na Deam de Jacarepaguá.
A delegada Gisele do Espírito Santo afirmou que testeminhas foram ouvidas. Ela também disse que o suspeito do crime é considerado foragido por não ter ido à delegacia ao ser intimado.
*Estagiária do R7, sob supervisão de PH Rosa