Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Estado de saúde de menina argentina de 3 anos que caiu do segundo andar do Galeão é estável

Na queda, vítima sofreu traumatismo craniano e de face

Rio de Janeiro|Do R7

Família disse que faltava proteção de vidro onde menina caiu
Família disse que faltava proteção de vidro onde menina caiu Família disse que faltava proteção de vidro onde menina caiu

O estado de saúde da menina que caiu de um vão do Terminal 2 do Aeroporto do Galeão, Ilha do Governador, zona norte do Rio, no último sábado (4), é considerado estável pelos médicos, segundo comunicado da Secretaria Municipal de Saúde. Camila Palacios Busnelli, de três anos, está internado no hospital Souza Aguiar, centro do Rio. Inicialmente, o estado dela era grave.

Ainda de acordo com a secretaria, apesar de estável, Camilla ainda inspira cuidados devido ao traumatismo craniano e de face sofrido na queda. Ela caiu por volta das 17h e chegou ao hospital consciente. Ela estava brincando com dois irmãos perto de uma escada rolante no segundo andar do terminal.

A Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão instaurou inquérito para apurar crime de lesão corporal. Os pais da vítima, funcionários da Infraero e também o médico que atendeu a criança após o fato já foram ouvidos, conforme informação da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O local já foi periciado e não passa por obras. Segundo a Infraero, existe um guarda-corpo para prevenir acidentes. De aocrdo com a família, porém, a estrutura estava sem o vidro protetor.

As investigações estão em andamento e a polícia procura possíveis testemunhas que possam ajudar no esclarecimento das causas do acidente. A polícia também aguarda o laudo pericial do local e ainda o boletim de atendimento do hospital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.