Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família e amigos de criança morta em tiroteio protestam em Bangu

Kayo Costa morreu baleado perto de fórum em tentativa de resgate de réus

Rio de Janeiro|Do R7

Avô e amigos do menino Kayo, morto perto de fórum, homenagearam a criança neste sábado (2)
Avô e amigos do menino Kayo, morto perto de fórum, homenagearam a criança neste sábado (2) Avô e amigos do menino Kayo, morto perto de fórum, homenagearam a criança neste sábado (2) (Carlos Moraes /Agência O Dia)

Um novo protesto reuniu na manhã deste sábado (2) parentes e amigos do menino Kayo Costa na zona oeste do Rio. A criança de oito anos morreu durante tiroteio em tentativa de resgate de reús no Fórum de Bangu, na quinta-feira passada (31). Muito emocionado, o avô do menino, Juamir do Rozário, homenageou o neto durante a caminhada nas ruas do bairro.

Dia de Finados: Rio homenageia parentes, amigos e famosos

Protesto no Rio exige informações sobre Amarildo

A Polícia Militar ocupa por tempo indeterminado a Vila Vintém e outras comunidades da zona oeste do Rio após o crime, que também deixou um PM morto. A operação começou na manhã de sexta (1º), quando policiais militares deram início às buscas dos criminosos.

Publicidade

Até por volta das 12h50 deste sábado, suspeitos envolvidos na ação não haviam sido presos. Segundo o comandante do 14º batalhão, Gláucio Moreira da Silva, 25 PMs estavam na manhã deste sábado no interior das comunidades.

O Disque-Denúncia aumentou de R$ 2.000 para R$ 5.000 a recompensa por informações que levem à prisão de Leandro Nunes Botelho, o Scooby Doo, apontado como um dos suspeitos de participação no crime. As pistas devem ser passadas pelo telefone (0xx21) 2253-1177, com anonimato garantido.

Veja a entrevista do avô de Kayo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.