Logo R7.com
RecordPlus

Gêmeas separadas no nascimento se encontram após 40 anos separadas

Elas viviam a somente 14 km de distância e se reencontraram graças a um vizinho

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News
Gêmeas viviam a 14 km e nunca se encontraram
Gêmeas viviam a 14 km e nunca se encontraram

Irmãs gêmeas separadas no nascimento se encontraram no dia 26 de outubro graças a uma coincidência. Após 40 anos sem se verem, um vizinho de Fernanda conheceu Cristiane e proporcionou o encontro. Fernanda e Cristiane viviam somente a 14 km de distância.

Fernanda é moradora de Bangu, na zona oeste do Rio. Cristiane vive em Parque Anchieta, na zona norte. A mãe adotiva de Fernanda, Zenilda Galdino, afirma que o falecido marido ameaçou pedir o divórcio caso ela contasse o segredo à filha.


Há alguns anos, as irmãs tiveram a oportunidade de se encontrar sem saber. Cristiane conta que já foi confundida com a irmã na Central do Brasil.

— Um homem me disse que ia dar carona, e me chamou de Fernanda. Eu rejeitei porque não o conhecia e fiquei com medo. Depois soube que era alguém pensando que eu era ela.


Fernanda também passou pela mesma situação.

— Quando eu tinha uns 12 anos, uma pessoa gritou “Cristiane” e eu não atendi. Depois ele se aproximou e eu disse que meu nome não era esse.


Em outubro, Sandro, técnico em telefonia, fazia um trabalho em Bangu quando também confundiu as irmãs.

— Perguntei se ela tinha alguma irmã, já que não era a Fernanda. E ela respondeu que tinha uma irmã separada no nascimento.


O técnico em telefonia conta que não teve dúvidas que as duas eram irmãs. Ele promoveu o encontro no mesmo dia. Uma das irmãs conta que teve medo do encontro.

— Tomei um susto. Fiquei com medo, não sabia se ela queria realmente um contato comigo

Assista ao vídeo:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.