Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gerente de banco e familiares são liberados após sequestro na zona norte do Rio

O funcionário do banco foi até uma agência em Madureira para tentar sacar o resgate

Rio de Janeiro|Do R7

O gerente sequestrado foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos para prestar depoimento; ele tinha um ferimento na barriga
O gerente sequestrado foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos para prestar depoimento; ele tinha um ferimento na barriga O gerente sequestrado foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos para prestar depoimento; ele tinha um ferimento na barriga

Um gerente de banco, a mulher dele a duas filhas adolescentes foram liberados após um sequestro na zona norte do Rio, entre a noite de segunda-feira (13) e a manhã desta terça-feira (14).

O homem chegou a ser levado por criminosos até a porta de uma agência bancária em Madureira, na zona norte do Rio, para que sacasse o valor do resgate, mas ele acionou a polícia e o crime foi encerrado. A família dele foi liberada pelos bandidos em outro ponto da cidade.

Segundo informações do Batalhão de Rocha Miranda (9º BPM), as vítimas foram rendidas por uma quadrilha na noite de segunda-feira, dentro de casa. Nesta manhã, o pai foi levado até uma agência do Bradesco, na rua Carolina Machado. Ele entrou sozinho, com um ferimento na altura da barriga, e não conseguiu sacar o valor que queria. Quando os bandidos perceberam que não conseguiriam o resgate, a mulher e as filhas do gerente foram liberadas.

As policiais Civil e Militar cercaram a agência no fim da manhã, o que provocou apreensão por quem passava pelo local. O gerente do banco sequestrado e a família dele foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos, onde prestavam depoimento na tarde desta terça.

Imagens de câmeras de segurança perto da casa da família estão sendo solicitadas. Agentes da Polícia Civil fazem buscas para tentar identificar e prender os envolvidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.