Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida assassinada: DH prende amante do marido da vítima

A principal hipótese é de crime passional; Suelen de Souza foi enterrada nesta terça

Rio de Janeiro|Do R7

Suelen de Souza Sales foi enterrada nesta terça-feira
Suelen de Souza Sales foi enterrada nesta terça-feira Suelen de Souza Sales foi enterrada nesta terça-feira

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil prendeu, de maneira temporária, a amante do marido de Suelen de Souza Sales, de 26 anos, que foi assassinada na segunda-feira (7) dentro de casa em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.

A hipótese de crime passional é a mais provável, e a amante do marido surge como principal suspeita. A vítima foi encontrada com a garganta cortada e com um fio de telefone amarrado no pescoço. A brutalidade reduz as chances de ter ocorrido um latrocínio (roubo seguido de morte). O enterro da moça, que estava grávida de 6 meses, foi realizado nesta terça-feira (8).

O marido já prestou depoimento. A polícia pode pedir a quebra do sigilo telefônico dele com a amante, para saber se os dois tramaram o assassinato.

Testemunhas contaram à polícia que viram dois homens pulando o muro da casa de Suelen, no mesmo horário em que ocorreu o homicídio. Os suspeitos estavam com um saco preto na mão. Eles ainda cumprimentaram pedestres após pular o muro, como se nada tivesse acontecido.

Suelen estava sozinha em casa quando foi atacada. O marido dela havia saído para trabalhar uma hora antes. Foi a sogra quem encontrou a vítima. Câmeras de segurança da região poderão ajudar nas investigações. Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.