Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grávida baleada na Rocinha segue internada com quadro estável

Larissa Ribeiro foi alvejada pelo marido que foi preso no sábado

Rio de Janeiro|Do R7

Larissa Ribeiro, de 20 anos, atingida no sábado (6) por três tiros na barriga na Rocinha, comunidade da zona sul do Rio de Janeiro, continua internada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, zona sul. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o estado dela é estável, mas inspira cuidados.

Larrisa, que foi alvejada pelo marido, estava grávida de oito meses. Ela foi levada ao Hospital Municipal Miguel Couto e, submetida a cirurgia, deu à luz um menino. A criança, que nasceu com peso 2,350 kg e mede 45 cm, está na UTI Neonatal, e o estado dela também é estável.

Duas balas entraram e saíram e uma terceira se alojou na musculatura da região abdominal de Larissa. Ela foi operada no sábado (6) com uma lesão no intestino.

A delegacia aguarda a liberação médica da vítima para ele possa ser ouvida. Segundo a Polícia Civil, familiares e testemunhas serão chamados para depor.

Leonardo Firmino de Souza responderá tentativa de homicídio qualificado, segundo informações da 14ª DP (Leblon). Detido no sábado (6), quando cometeu o crime, o suspeito tem passagem pelos crimes de roubo com uso de arma, furto qualificado, desobediência, resistência e roubo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.