Logo R7.com
RecordPlus
‌

Helicóptero cai no mar e deixa ao menos um morto em Barra de Guaratiba, diz Corpo de Bombeiros

Aeronave estava a serviço de uma escola de pilotos

Rio de Janeiro|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Bombeiros fazem buscas em Guaratiba
Bombeiros fazem buscas em Guaratiba

Um helicóptero caiu próximo à praia do Perigoso, em Barra de Guaratiba, zona oeste do Rio, na manhã desta terça-feira (18). As informações são do Corpo de Bombeiros.

Ao menos um dos dois ocupantes morreu, segundo a assessoria dos bombeiros. Sérgio Mauro, de 24 anos, foi levado ao hospital Miguel Couto, na Gávea, zona sul, mas não resistiu aos ferimentos.

‌

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados para localizar a aeronave e o outro passageiro, que seria instrutor do voo. Às 15h30, as buscas seguiam no mar de Guaratiba.

O helicóptero pertencia à Nacional Escola de Pilotagem e decolou do aeroporto de Jacarepaguá às 10h. 

‌

Para agilizar o socorro, lanchas, moto aquática e ao menos um helicóptero dos bombeiros estão sendo utilizados. A ação é comandada pelo 4º Destacamento de Barra de Guaratiba. O local é de difícil acesso.

Veja o vídeo:

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.