Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homem é morto e esposa baleada na frente do filho em estacionamento de shopping na Baixada; veja vídeo

Suspeitos, flagrados por câmeras de segurança, usavam uniformes da Polícia Civil

Rio de Janeiro|Do R7, com Rede Record

Crime aconteceu quando casal saía do shopping, por volta de meia-noite
Crime aconteceu quando casal saía do shopping, por volta de meia-noite Crime aconteceu quando casal saía do shopping, por volta de meia-noite

Um homem identificado como Denivaldo de Xerém foi morto e sua mulher, baleada na noite desta quarta-feira (6), no estacionamento de um shopping em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

O casal estava com o filho de oito anos quando teve o carro alvejado por criminosos que usavam camisas da Polícia Civil na saída do estacionamento, próximo a uma cancela. Em imagens feitas pelas câmeras de segurança, é possível ver a ação de dois criminosos. A Polícia Civil vai utilizá-las para tentar identificar os suspeitos. 

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local do crime. Em seguida, a Polícia Civil chegou e deu prosseguimento às investigações.

A criança não foi atingida pelos disparos. A mãe foi levada para o Hospital de Saracuruna em estado grave. A criança deve ser ouvida por uma equipe de psicólogos da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense).

Publicidade

Parentes das vítimas estiveram no local e não quiseram gravar entrevista com a Rede Record. Apenas informaram que ele era segurança. Na noite desta quinta-feira (7), a mulher da vítima continuava em estado grave.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.