Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Homens armados são suspeitos de invadir condomínio do "Minha Casa, Minha Vida" na zona norte

Segundo moradores, criminosos teriam furado muro que separa condomínio de comunidade

Rio de Janeiro|Do RJ no Ar

Moradores denunciaram que um grupo de criminosos teria invadido um condomínio do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Guadalupe, zona norte do Rio. Segundo eles, os suspeitos teriam aberto dois buracos no muro que separa o conjunto habitacional das comunidades vizinha. Alguns relataram medo, já que os bandidos estariam andando armados dentro do condomínio.

Em novembro do ano passado, o mesmo conjunto habitacional foi invadido por diversas famílias. Segundo denúncias, além das famílias, havia entre os invasores criminosos fortemente armados.

A reintegração de posse foi realizada dez dias após a invasão. Dias antes, o helicóptero da Rede Record chegou a filmar barricadas perto do conjunto habitacional. A hipótese é de que os obstáculos tenham sido posicionados por criminosos antes mesmo da ocupação do condomínio.

Na ocasião, a Polícia Civil abriu inquérito para a apurar a denúncia de que criminosos armados teriam invadido o condomínio. A investigação ficou por conta da delegacia de Ricardo de Albuquerque (31ª DP). Engenheiro responsável pela obra, vigilante do local e presidente da associação de moradores foram chamados para depor.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.