Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idosa cega morre vítima de bala perdida na porta de casa em Del Castilho, zona norte do Rio

Maria Helena dos Santos perdeu a visão há seis anos e foi atingida por um tiro de fuzil 

Rio de Janeiro|Do R7

Idosa estava sentada em cadeira na porta de casa
Idosa estava sentada em cadeira na porta de casa Idosa estava sentada em cadeira na porta de casa

Uma idosa morreu na noite deste domingo (15), vítima de bala perdida, em Del Castilho, zona norte do Rio. Maria Helena dos Santos era deficiente visual estava sentada na porta de casa, na rua Genésio de Barros, quando foi atingida por um tiro de fuzil. Segundo o filho dela, João Batista Alves, havia muitas crianças brincando no local no momento em que a idosa foi baleada. Ela foi levada para o hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos.

Maria Helena perdeu a visão há seis anos em virtude de complicações geradas pela diabetes. Ela morava em uma rua fechada com portão e vigilante na entrada, localizada a 2 km do Complexo do Alemão. Um confronto entre policiais e suspeitos assustou moradores da região na noite de domingo. No tiroteio, dois homens ficaram feridos. Os agentes da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) apreenderam drogas e uma pistola.

Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte. A perícia foi realizada no local. De acordo com a corporação, familiares e testemunhas estão sendo chamados para prestar depoimento.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.