Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Idoso é morto na frente da família durante tentativa de assalto 

Dois homens em uma moto dispararam contra o carro onde estavam a vítima, sua esposa, filha e neta; crime aconteceu na Barra da Tijuca

Rio de Janeiro|Rayssa Motta, do R7*, com RecordTV

Agentes da DH-Capital fizeram perícia no local
Agentes da DH-Capital fizeram perícia no local Agentes da DH-Capital fizeram perícia no local

Um homem de 60 anos foi morto na frente dos familiares durante uma tentativa de assalto na avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O crime aconteceu por volta das 19h50 de terça-feira (14).

A família, moradora no bairro do Cachambi, na zona norte, seguia para uma maternidade da região para visitar o filho recém nascido de um sobrinho da vítima. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto emparelharam ao lado do carro onde estavam Paulo Serra de Souza, sua esposa, filha e a neta bebê, e efetuaram os disparos. O idoso foi atingido por dois tiros. As outras passageiras não foram feridas.

Bombeiros do quartel da Barra da Tijuca foram acionados para socorrer a vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A DH-Capital (Delegacia de Homicídios da Capital) realizou perícia e instaurou inquérito para identificar os suspeitos envolvidos no crime. A filha da vítima já foi ouvida.

Publicidade

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luis Otávio Franco, a principal linha de investigação da polícia é latrocínio (roubo seguido de morte). 

Em nota, a Fundação Cesgranrio lamentou a morte de Paulo Serra de Souza, que trabalhava há 15 anos como assistente gráfico do departamento de Concursos da instituição.

*Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.