Internado há mais de 10 dias, Pezão recebe visita de Michel Temer em hospital; resultado de exames sai na quinta
Governador não tem previsão de alta
Rio de Janeiro|Do R7
O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), visitou nesta quarta-feira (23) o colega de partido e governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, que está internado em uma clínica no bairro de Botafogo, zona sul, desde o último dia 12.
Temer foi recebido pelo presidente da Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), Jorge Picciani. Após a visita, o vice-presidente retorna a Brasília.
O governador Pezão está com um bom estado de saúde, mas ainda não tem previsão de alta. Pezão procurou o hospital Pró-Cardíaco porque estava com febre alta, e os exames diagnosticaram sinusite.
A primeira-dama Maria Lucia Cautiero Horta Jardim conversou com a imprensa, no fim da manhã de hoje. Por meio de nota, o governo do Rio informou que Maria Lucia disse que o resultado dos exames que detectaram alterações na coluna vertebral do governador deverá ser conhecido amanhã, de acordo com o cardiologista Cláudio Domênico.
— Continuamos aguardando os resultados dos exames do Pezão. A nossa expectativa era de que saíssem hoje, mas o Dr. Cláudio Domênico esteve aqui, na parte da manhã, e nos disse que a previsão é só amanhã.
Segundo Maria Lucia, o governador está otimista e animado.
O vice-presidente encontra com as lideranças cariocas em meio a crise política. Michel Temer assume o cargo da presidente Dilma Rousseff, caso o processo de impeachment iniciado na Câmara dos Deputados decida afastar a petista.
Pedido de impeachment: Serra e Temer negociam pacto para um novo governo