Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem de 15 anos desaparece na zona norte do Rio 

Família busca pistas sobre o paradeiro da jovem, que teria fugido de casa 

Rio de Janeiro|Do R7

Família busca informações sobre Letícia, desaparecida há 15 dias
Família busca informações sobre Letícia, desaparecida há 15 dias Família busca informações sobre Letícia, desaparecida há 15 dias

A família de Letícia Nayure Peres, de 15 anos, busca informações sobre o paradeiro da jovem. Ela saiu de casa no dia 9 de outubro para ir ao colégio e não retornou.

A jovem teria mentido para os pais e planejado fugir de casa. Nos dias anteriores à fuga, Letícia não teria frequentado às aulas. Um vizinho da família e uma prima teriam ajudado a jovem a transportar bolsas e sacolas com os pertences dela.

Dias antes de fugir, Letícia confessou à mãe que uma mulher teria oferecido R$ 800 para ter um relacionamento afetivo com a jovem, que teria negado.

Segundo a família, o vizinho que ajudou Letícia na fuga afirmou que deixou a jovem na estação de trem de Bento Ribeiro. O pai de Letícia, Paulo Peres, conta que não pretende denunciar possíveis sequestradores.

Publicidade

— A gente não aguenta mais. Quem tiver com ela, entrega para alguém. A gente só quer a garota, não quer saber onde ela estava. A gente não quer saber de nada.

Ainda não há pistas sobre a localização da jovem. O caso foi registrado na Delegacia de Madureira (29ª DP) e está sendo investigado pela Delegacia de Descobertas de Paradeiros. 

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.