Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem desaparece após sair de pagode com homem e avisa amigas: "Ele não sabe que eu sou travesti"

Letícia Campos estava com medo e enviou áudio pelo celular após chegar ao sítio do rapaz 

Rio de Janeiro|Do R7

Letícia desapareceu após ir para sítio de homem que conheceu em pagode na zona oeste do Rio no domingo (8)
Letícia desapareceu após ir para sítio de homem que conheceu em pagode na zona oeste do Rio no domingo (8) Letícia desapareceu após ir para sítio de homem que conheceu em pagode na zona oeste do Rio no domingo (8)

A jovem Letícia Campos está desaparecida desde o domingo (8). Ela conheceu um homem em um pagode na Praça Seca, zona oeste do Rio, e foi para casa dele. Ao chegar ao local, Letícia avisou através de áudios em um aplicativo de mensagem que o rapaz não sabia que ela era travesti, e por isso estava com medo de uma reação dele.

Letícia e o rapaz se conheceram no evento e saíram de lá juntos. Após deixar a amiga da travesti em casa, os dois foram para um sítio do homem em Vila Valqueire, na mesma região.

A irmã de Letícia, Nathália Campos, diz que poucas pessoas sabiam da identidade de gênero da jovem.

— Se ela não te falar, não tem como você saber. Ela era muito bonita, e chamava muito a atenção, mas quem conhece de primeiro momento não sabe que é um homem, um travesti.

Publicidade

Ao chegar ao sítio, Letícia avisou uma amiga sobre a localização e enviou dados do rapaz. Ela estava muito preocupada. A mensagem foi o último contato da jovem, que sumiu misteriosamente. "Amiga, eu estou no valqueire, num sítio. Eu faço é bosta na minha vida, viu? Ele não sabe que eu sou travesti. Se acontecer alguma coisa comigo, eu estou aqui."

A DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) investiga o caso. O suspeito já foi intimado a depor, mas ainda não foi compareceu na unidade.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.